3 de janeiro de 2016

Nove plantas do desejo e a Flor de Estufa - Margot Berwin


Sinopse:

LILA NOVA: 32 anos, redatora de publicidade, divorciada.

RESIDÊNCIA: um conjugado reformado no Lower East Side, em Nova York.

MANTRA PESSOAL: nada de animais de estimação, nada de plantas, nada de gente, nada de problemas.

Mas quando ela conhece David Exley, um charmoso vendedor de plantas, algo muito colorido floresce em sua vida solitária. Das esquinas opressivas de Manhattan às luxuriantes florestas tropicais, Nove plantas do desejo e a flor de estufa é a história de uma mulher que precisa viajar além das fronteiras do senso comum e da chamada "zona de conforto" para encontrar o que realmente quer. 



O que eu achei:

Bem esse livro realmente me surpreendeu, confesso que eu o comprei porque achei a capa bonita e por que o livro estava barato. Quando enfim decidi dar uma chance ao livro, eu me apaixonei pela história, a Lila é uma mulher bem doidinha por assim dizer, e depois que ela conhece o Exley a vida dela muda completamente, por que além de uma planta nova que ela compra ela fica com o olhar atento ao mundo tropical e acaba conhecendo Armand o dono de uma lavanderia um tanto quanto peculiar. Depois de um roubo devastador, Lila tem que escolher entre o comodismo ou ajudar a restaurar a jovem amizade dela e de Armand. Um livro repleto de humor, divagações de uma mulher de 30 anos, plantas exóticas, xamãs mexicanos e emoções a flor da pele.




Beijos, Rafa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário