21 de janeiro de 2016

Indicação: Por um toque de Ouro – Carolina Munhóz

Sinopse:

     Depois do bem-sucedido O reino das vozes que não se calam, criado em parceria com a atriz Sophia Abrahão, a escritora Carolina Munhóz estreia em vôo solo na Rocco com “Por um toque de ouro”, o primeiro volume de uma série inspirada pelas lendas irlandesas cuja trama tem início no St. Patrick’s Day, o mais importante e celebrado feriado do país. Mistura de fantasia e chick lit, o romance é ambientado na Dublin contemporânea e protagonizado por uma jovem ligada ao mundo fashion que descobre ser herdeira de uma rara linhagem Leprechaun, o que a ajuda a ter sucesso em tudo o que faz, mas também a faz correr constante perigo, já que muitas pessoas têm interesse em se apoderar de seus dons.

O que eu achei:

     Obvio que eu adorei o livro, do começo ao fim. A Carolina tem um jeito que escrever que te prende na história de uma maneira que se torna impossível parar. Sobre os personagens? Eles são incríveis, pode-se dizer que todos são bem construídos, mas um dos meus preferidos depois da Emily é o Darren, ele é divertido, estiloso, talentoso e além de tudo é o irmão que a Emily não teve. Ela a acompanha em suas loucuras e sempre se esforça para deixar a amiga de bem com a vida. E nesse quesito eu me apaixonei por ele. Bem, quando você está se acostumando com o rumo da história, vem a Carol e joga uma bomba destruindo aquela linda história de uma menina mimada chamada Emily, ela pega essa garota e transforma-a em uma mulher decidida mas ainda sim com jeito de menina. Podemos ver o crescimento de Emily e isso é realmente incrível, na verdade é maravilhoso. Então o que eu tenho a dizer sobre o livro é: Leia, leia, leia e leia, porque quem já leu sabe do que estou falando, vem você ser um Leprechaun também!

P.s.: Ficou curioso pra saber o que é um Leprechaun, pegue o “Por um toque de Ouro” mais próximo de você e devore-o imediatamente.





                                                                                        Beijos, Rafa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário