30 de janeiro de 2016

BOOK HAUL – Janeiro de 2016

     Olá pessoal, decidi fazer esse post diferente pra vocês, eu sempre vejo vídeos de Book Haul, mas como eu quero poupar vocês de ver o meu rosto, então resolvi fotografar os livros... espero que vocês gostem, e se tiverem sugestões estou ansiosa para ouvir o que vocês tem a dizer.


     P.s.: Não tem tantos livros quanto eu gostaria  pois estou juntando grana para a Bienal do livro de São Paulo :) Mas vou tentar sempre comprar algum livro pra mostrar aqui.

               Box Minha vida fora de série - Paula Pimenta

                                                          Livro de parceria: Faladas de Sofia

                       Livros da série Legados de Lorien: O poder dos seis, A ascenção dos nove e A queda dos cinco

                                                                  Como eu era antes de você


Foi isso galera, espero que tenham gostado e até mais!!!

                                                         Beijos, Rafa

Nenhum comentário:

Postar um comentário