21 de outubro de 2014

Filme: Maze Runner – Correr ou Morrer

     Meu Deus. Que filme maravilhoso. Acho que eu nem tenho palavras suficientes para descrever o quanto esse filme foi demais. A escolha dos atores, a Clareira, tudo.
     Mas vamos lá, como vocês já sabem eu estava louca para assistir Maze Runner, e então eu fui. Assim que o filme começou já me apaixonei pelo Thomas de novo, claro eu imaginei ele de um jeito bem legal, mas o ator Dylan O’Brien se superou, ele contracenou perfeitamente com a Kaya Scodelario que fez o papel de Teresa. 
     Vamos falar um pouco do cenário agora, a Clareira foi do jeitinho que eu imaginei, na verdade foi bem melhor do que eu imaginei, sem falar do labirinto e de como tudo foi perfeitamente retratado, outro ponto importante são os Verdugos, quando eu estava lendo eu não conseguia imagina-los, e no filme eles retrarão isso muito bem. Então eu amei o filme, os atores e preciso dizer que como sempre algumas partes foram diferentes do livro, mas nada com o que se preocupar.



                             

                   Dylan O'Brien - Thomas                                            Kaya Scodelario - Teresa

  
                                           Beijos, Rafa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário