4 de outubro de 2014

Importante

     
     Hey gente, já começo esse post pedindo desculpas por esse praticamente um mês fora do ar. Os motivos de toda essa demora é o seguinte: Escola. Estava com muitos trabalhos para entregar. Meu computador parou de funcionar, eu fiquei sem internet por causa do vento e chuva super forte na minha cidade e minha vida ficou uma beleza. Mas eu não estava completamente sozinha, e tenho meus livros. HAHA...
     Mas e aí, o que vocês andaram fazendo durante esse um mês? Quero saber hein, amanhã vou postar uma resenha, tag ou não sei... Mas obrigada pelo carinho e paciência .
     Então eu acho que fico por aqui, até amanhã.


                                                                                 Beijos, Rafa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário