17 de maio de 2016

TAG: Arco-Íris Literário


Boa tarde galerinha, cá estou eu com mais um tag para vocês, e pelo título já dá pra ter uma noção de como é, mas vamos as regras, essa tag consiste basicamente em achar na estante um livro referente a cada cor do arco íris, mas como eu gosto de complicar minha vida, eu resolvi fazer apenas com livros nacionais, vamos conferir no que deu:

Vermelho
O livro escolhido para essa cor foi Não se apega não da lindíssima Isabela Freitas


Laranja
Na minha estante não tem muito livros laranja, e por esse motivo eu escolhi o Muito mais que cinco minutos da Kéfera Buchmann


Amarelo
E o escolhido para essa cor foi o Preciso rodar o mundo, da modelo Michelli Provensi, foi muito difícil achar um livro amarelo e nacional na minha estante, afs!


Verde
Bom essa cor também não é fácil, mas vamos lá, o escolhido foi Minha vida fora de série 1, da queridíssima Paula Pimenta


Azul
Com certeza o livro que mais se encaixa nessa cor é o Fazendo meu filme 3, da diva da Paula Pimenta (De novo? Sim ela de novo)


Anil ou Índigo
Bem essa foi ainda mais difícil, por que né, quase não tenho livros dessa cor, mas o escolhido foi Droga de Americana do querido Pedro Bandeira


Violeta
Esse sem sombra de duvidas foi o Fazendo meu Filme 4, obvio que eu não perderia a chance de colocar meu livro preferido da Paulinha em uma tag dessas, eu sei que vocês devem estar falando – Rafa sua louca, isso não é violeta, é roxo! – mas é a cor mais próxima do violeta que eu tenho galerinha


E o resultado final foi esse amores:


Espero que tenham gostado e até a próxima!
Beijos, Rafa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário