21 de fevereiro de 2015

Tag: Chocolate Literário


Hey pessoal faz tempinho que não apareço por aqui né? Mas quero pedir desculpas, estou meio sumida porque agora comecei a fazer um curso, e estou estudando o dia inteiro, mas vou dar um jeitinho de sempre passar por aqui para saber como vocês estão, ok?

Mas vamos ao que interessa, eu vi essa Tag no blog StarBooks, que por sinal é um blog super divo. Eu amooo chocolate, e quando vi essa Tag eu pensei, eu preciso fazer essa Tag, e cá estou eu, vamos lá?


1) Chocolate meio amargo: um livro com tema obscuro

    Um Caso Perdido, não vou poder falar muita coisa porque se não já vou começar a soltar spoilers para vocês, mas o livro é muito bem escrito, e está para lançar o segundo livro que é “Sem Esperança” é a história contada pelo Holder. #Ansiosa



2) Chocolate branco: um livro leve e divertido

Eu me chamo Antônio, o livro é fofo demais, sem palavras para explicar, eu já falei um pouco dele aqui no blog, indico principalmente para quem gosta de poesia.





3) Chocolate ao leite: um livro que muitos falam e que quero ler

Mentirosos, gente estou desesperada por ele (aceito de presente), todo canal literário, blog que eu vejo só fala dele... Sério preciso muito ler esse livro.







4) Chocolate com caramelo: um livro que derreteu meu coração

Renascer de um Outono da Samanta Holtz, o livro é meigo do começo ao fim, e gente esse livro é tão amor que é até difícil descreve-lo.






5) Kinder Ovo: um livro que me surpreendeu recentemente

De repente, Ana. Gente que livro foi esse?? Ainda fico meio besta só de lembrar os acontecimentos surpreendentes desse livro.





6) Língua de gato: um livro que me decepcionou

    
O Sangue do Olimpo, gente o que aconteceu com o Tio Rick? Que livro foi esse? Tá certo, aconteceram algumas coisas legais, mas mesmo assim.


  




7) Chocolate quente com marshmellows: um livro que me conforta e voltaria a ler centenas de vezes
   
  
Quero ser Beth Levitt, da minha autora super hiper ultra preferida Samanta Holtz, acho que já deu pra perceber o quanto eu amo esse livro né? e o quanto eu gosto da autora ♥



8) Chocolate com amendoim: um livro que me fez surtar




     Champion da trilogia Legend, meu Deus eu só faltava arrancar os cabelos com esse livro, a autora criava umas cenas que fez meu coração se despedaçar... #Chorosa



9) Sorvete de chocolate: um livro que você devorou


A Escolha, da Kiera Cass, eu li o livro em 8 horas, e meu Deus me orgulho disso até hoje... hehe, o livro é muito bom.





10) Caixa de chocolates: um livro que acho que tem algo que agrade a todos

    
Série Harry Potter, porque gente tem um pouco de tudo naquela série e é muito amor, vamos combinar né?





Então galera era isso, eu espero que vocês tenham gostado da Tag, e estão convidados a respondê-la também, até a próxima...

                                                                    
                                        Beijos, Rafa

4 comentários:

  1. Olá, querida Rafa!!!

    Adorei as categorias em que você colocou meus livros! <3 (além de ter ficado com uma super vontade de comer chocolate... e ler bons livros rs rs...)

    Você é que é uma leitora doce como o melhor chocolate que existe!!!

    Beijos no coração,
    Sam

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn Sam, obrigada ♥ que bom que gostou

      Beijos, Rafa

      Excluir
  2. Oi, Rafa! AMEI a tag, rs
    Renascer de um Outono tem uma capa maravilhosa, nossa! Mentirosos e a trilogia Legend estao na minha wish list, estou super ansiosa para ler. A Escolha é muitooo amor...(suspiros) e Um caso perdido também curti, apesar do tema meio obscuro... hehehe
    Beijoosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn que bom que gostou da Tag Ary, fiquei muito feliz :)

      Excluir