19 de janeiro de 2015

Top 5: Livros para ler em 1 dia cada

Bom, aproveitando que ainda estamos em férias, nada melhor do que aproveitar nosso precioso tempo com leituras maravilhosas, certo?
Com essa intenção eu separei 5 livros que dão para ler em um dia, claro se você quiser. Esses livros eu consegui ler em um dia, e a leitura foi muito prazerosa, espero que gostem das dicas.

#1 - Eu me chamo Antônio - Pedro Gabriel

Sinopse: Antônio é o personagem de um romance que está sendo escrito e vivido. Frequentador assíduo de bares, ele despeja comentários sobre a vida — suas alegrias e tristezas — em desenhos e frases escritas em guardanapos, com grandes doses de irreverência e pitadas de poesia. Antônio é perito nas artes do amor, está sempre atento aos detalhes dos encontros e desencontros do coração.
                                              


#2 – Se Eu Ficar – Gayle Forman
Sinopse: A última coisa de que Mia se lembra é a música.
Depois do acidente, ela ainda consegue ouvir a música. Ela vê o seu corpo sendo tirado
dos destroços do carro de seus pais mas não se nte nada.
Tudo o que ela pode fazer é assistir ao esforço dos médicos para salvar sua vida, enquanto
seus amigos e parentes aguardam na sala de espera... e o seu amor luta para ficar perto dela.
Pelas próximas 24 horas, Mia precisa compreender o que aconteceu antes do acidente
e também o que aconteceu depois. Ela sabe que precisa fazer aescolha mais difícil de todas.

Se ela ficar...




#3 – A probabilidade estatística do AMOR à primeira vista – Jennifer E. Smith
Sinopse: Com uma certa atmosfera de "Um dia", mas voltado para o público jovem adulto, A probabilidade estatística do amor à primeira vista é uma história romântica, capaz de conquistar fãs de todas as idades. Quem imaginaria que quatro minutos poderiam mudar a vida de alguém? Mas é exatamente o que acontece com Hadley. Presa no aeroporto em Nova York, esperando outro voo depois de perder o seu, ela conhece Oliver. Um britânico fofo, que se senta a seu lado na viagem para Londres. Enquanto conversam sobre tudo, eles provam que o tempo é, sim, muito, muito relativo. Passada em apenas 24 horas, a história de Oliver e Hadley mostra que o amor, diferentemente das bagagens, jamais se extravia.



#4- O livro dos vilões - Carina Rissi, Cecily von Ziegesar, Diana Peterfreund e Fábio Yabu

Sinopse: Organizado da mesma forma que O livro das princesas – também com o esquema de dois populares autores nacionais, e dois nomes famosos do exterior – O livro dos vilões reúne estes autores para uma coletânea de contos sobre vilões icônicos dos contos de fadas. As irmãs de Cinderela? Malévola? Madrastas e lobos? Carina Rissi, Cecily Von Ziegesar, Diana Peterfreund e Fábio Yabu estão aqui com a mensagem: este não é um livro tão bonzinho quanto o seu antecessor.



#5 – A Culpa É Das Estrelas – John Green
Sinopse: Hazel é uma paciente terminal. Ainda que, por um milagre da medicina, seu tumor tenha encolhido bastante — o que lhe dá a promessa de viver mais alguns anos —, o último capítulo de sua história foi escrito no momento do diagnóstico. Mas em todo bom enredo há uma reviravolta, e a de Hazel se chama Augustus Waters, um garoto bonito que certo dia aparece no Grupo de Apoio a Crianças com Câncer. Juntos, os dois vão preencher o pequeno infinito das páginas em branco de suas vidas.



Lembrando, esses livros foram lidos em um dia por mim, e eu separei esses, você pode escolher outros livros do seu gosto. Espero que tenham gostado, e me indiquem livros também...





                                                     Beijos, Rafa.

4 comentários:

  1. Ah, que maravilha, só livros ótimos! Se eu Ficar é um livro excelente, muito emocionante e com uma história diferente. A Gayle Forman trata as palavras com sutileza, a gente devora a leitura tão rápido e com tanta ansiedade, só pra chorar bastante no final. Igualmente para APEDAAPV (tive de abreviar), é tão fofo e o Oliver é tão amorzinho <3, é impossível não gostar do casal. ^^ Já A Culpa é das Estrelas não posso dizer o mesmo, porque não gostei tanto. :/

    Os dois últimos livros ainda não li, mas espero ler em breve, tive boas recomendações!

    Beijos,
    Danns

    http://transformelivrosemideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn que bom que gostou das indicações, espero que goste da leitura desses dois últimos livros, são muito bons :D Estou seguindo se Blog, parabéns, te desejo muitos seguidores :)

      Excluir
  2. Oi Rafaela, tudo bem?
    Desses que você citou eu só li A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista, e ACEDE e ambas são leituras bem rápidas mesmo. Se eu ficar foi uma das minhas recentes aquisições e espero ler em breve.
    Beijinhos,
    Andréia - StarBooks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andréia, estou bem e você?
      Espero que você goste muito da história de se eu ficar. Ele já possui resenha no blog caso queira dar uma lida :) Obrigada

      Excluir