5 de janeiro de 2015

Resenha: De repente, Ana – Marina Carvalho

     Todos os que já leram Simplesmente Ana, já conhecem a história dela, uma história de contos de fadas, só que moderno, e com um príncipe maravilhoso chamado Alex.
     Agora que Ana decidiu morar permanentemente na Krósvia ela e Alex vem sempre que podem passar umas férias aqui no Brasil, justo quando tudo ia tão bem, nossa querida princesa tem um sonho que tira sua paz e sossego, ela sonha que seu pai, o rei Andrej morre num acidente.        Mas depois de ligar pra ele e ver que está tudo bem, ela esquece o assunto.
     No último dia de férias no Brasil Ana vai visitar sua mãe, e ela e Alex resolvem dormir por lá, e é nesse momento que tudo vai pelos ares. Alex recebe uma ligação de Irina dizendo que o rei Andrej sofreu um acidente muito grave e está entre a vida e a morte. E agora?
     De repente, nossa princesa se vê num problema que parece não ter solução, além de estar com o pai entre a vida e a morte, ela descobre que por lei ela é a próxima na linha de sucessão ao trono, ou seja, ela é a nova Rainha da Krósvia.
     Mas apesar de tudo isso já ser difícil, ela acaba descobrindo que Nome de Cachorro, quero dizer Laika está rondando Alexander de novo, era só o que faltava para Ana ter uma ataque de nervos.  As brigas com Alex estão cada vez mais constantes, graças ao ciúme que Alex tem de Ivan o novo assessor de Aba, que vive grudado nela, e Ana também não fica para trás no quesito ciúme.
     Depois de mais uma briga Alex deixa Ana na Krósvia e vai para uma viagem de negócios no Canadá, mal sabiam eles que muita coisa estava para acontecer. Quando Ana vê uma foto que faz seu sangue ferver, ela saiu do palácio dirigindo sem rumo, e é sequestrada por uma pessoa ou melhor duas que ela nunca esperavam ser capaz de tanta maldade.
     Nesse meio tempo, o rei Andrej acorda do coma, e Alex chega novamente a Krósvia e descobre que Ana foi sequestrada. Será que Alex conseguirá salvar sua princesa? Será que Ana encontrará novamente aqueles que ela ama?



     Marina Carvalho tinha me surpreendido com Simplesmente Ana, e eu amei a história, mas depois que li De repente, Ana, meu coração foi perfurado, pisoteado, triturado e muito mais, mas valeu muito apena, ela escreve super bem e eu preciso de mais livros dela urgente, indico o livro a todos vocês que adoram uma história de amor ♥

Pra quem ainda não leu minha resenha de Simplesmente Ana, clique aqui

                                                                                  Beijos, Rafa

Nenhum comentário:

Postar um comentário