13 de novembro de 2016

BOOK HAUL: Outubro de 2016

Heeeeeey amores, cá estou, andei bem sumida por aqui. Confesso que estava (e ainda estou) cansada, devido ao final das aulas e inicio na faculdade (#Jornalismo), mas eu não podia ficar mais tempo sem postar, e como foma de me redimir vou mostrar para vocês o que eu comprei no mês passado, e já estou comprando outras coisitas pro Book Haul desse mês, me aguardem :)

 Bela Distração - Jamie McGuire (emprestado, por isso a foto está diferente)

Bela Redenção e Belo Sacrifício - Jamie Mc Guire 

Perdida, Encontrada e Destinado - Carina Rissi

Outro Dia - David Levithan 
Tudo e todas as coisas - Nicola Yoon


Bem foi isso pessoal, espero que tenham gostado e esse mês tem mais :)
Beijos, Rafa.

Um comentário:

  1. pretty collection you have dear i like it,best wishes for you..

    https://clicknorder.pk online shopping in pakistan

    ResponderExcluir