10 de fevereiro de 2016

Como eu era antes de você: livro + trailer

     Meu Deus, como eu posso começar a falar desse livro? Estou realmente sem palavras para descrever tudo que eu senti ao ler cada página, mas vamos lá!

LIVRO
     O livro conta a história de Louisa Clark, uma jovem de 26 anos que foi despedida do café que trabalha havia 6 anos. Lou entra em desespero, porque o pequeno salário que tinha era um dos pilares que ainda mantinham sua família. Quando ela enfim conta o que aconteceu, seus pais e sua irmã entram em desespero e tanto eles, quanto Patrick, o namorado de Lou dizem que ela precisa arrumar um emprego urgente.
     Devido a isso ela se dirige ao centro de trabalho e consegue arrumar os famosos bicos, mas são trabalhos desgastantes e Louisa sente-se mal com isso, mas como num passe de mágica, surge uma vaga para cuidadora de um deficiente. Sem muita confiança ela vai fazer uma entrevista na casa dos Traynnor, e depois de uma conversa com Camilla Traynnor, ela enfim é contratada.
     Assim que conhece Will Traynnor, Lou tem certeza de que sua vida nunca mais será a mesma, Will é chato, arrogante, mal-humorado e exigente demais, sem falar que parece odiar a presença de Lou. Devido a isso ela pensa até mesmo em desistir do trabalho, mas sua irmã Katrina a faz pensar melhor e a ajuda a enfrentar os problemas.
     Com o passar do tempo Lou e Will vão iniciando uma amizade que vai se fortalecendo cada vez mais, ela descobre coisas que não sabia sobre Will, e passa a admira-lo e a pensar no quanto a vida deve parecer horrível para ele, afinal, ele está preso naquele estado para sempre.
     O relacionamento de Lou e Patrick não anda bem, tudo porque ela passa a ficar mais intima de Will, e Pat sente-se ameaçado, e também tem o fato de que ele parece importar-se mais com os esportes que prática do que com o bem estar de Louisa.    
     Will e Lou vão se aproximando cada vez mais, e quando tudo parece estra perfeito Lou descobre algo sobre Will que a deixa extremamente arrasada e sem chão, ela não pode nem se quer suportar a ideia de que aquilo possa acontecer, e dessa forma ela em uma missão em mente: fazer com que Will recupere a vontade de viver.
     Ela sabe que não será fácil, mas como o próprio Will dissera a ela uma vez, “Só temos uma vida, e temos que vive-la da melhor forma possível”.


     O livro me surpreendeu bastante, os personagens são envolventes e fiquei muito surpresa ao ver pontos da história pela perspectiva de outros personagens fundamentais para a história, Will e Lou são personagens peculiares, ambos dotados de personalidade carisma próprios, desde o inicio é impossível não se apaixonar por eles.

TRAILER
     Lágrimas, lágrimas e lágrimas foi o que caiu enquanto eu assistia esse trailer. Meu Deus, o que falar?
     Estou muuuuuuuuito ansiosa pelo filme, sério, eu não sei como vou conseguir ficar viva até lá, rsrsrsrsrs...
     Pelo que deu pra perceber no trailer, vai ser uma adaptação bem fiel ao livro, e isso quer dizer que vamos sair do cinema totalmente desidratados, por isso Vão preparando os lencinhos, porque lágrimas vão rolar...Sem falar que o elenco conta com Sam Claflin e Emilia Clarke.





Nenhum comentário:

Postar um comentário