29 de dezembro de 2015

Hey galera



Bem olá galera! Lembram-se de mim?
Primeiramente quero pedir desculpa pela minha ausência, e já quero dizer de antemão que esse ano foi extremamente cheio e difícil, pelo menos pra mim. Em 2015 parece que tudo aconteceu de uma vez, eu iniciei um curso que estou apaixonada (Comunicação Visual), conheci pessoas maravilhosas, li muitos livros (é claro né!, enfim, quase não sobrava tempo de postar nada, mas eu sempre me esforçava pra não deixar vocês na mão, mas como vocês puderam notar em alguns momentos eu me ausentei por longos períodos. Isso em uma explicação: provas, trabalhos da escola, trabalhos finais do curso, etc.
Gostaria que no próximo ano tudo fosse mais calmo, para que eu pudesse postar regularmente e produzir um conteúdo de qualidade para vocês :)
Bem é isso, espero que vocês entendam minha ausência e estejam aqui para conferir as novas postagens de 2016.


Muitos beijos, Rafa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário