4 de dezembro de 2014

TAG: Taylor Swift Book Tag


A Tag foi criada pelo canal The Book Life, mas a primeira vez que a vi foi no canal da Ana, o Aninha Reads. A Tag é bem simples, você precisa responder as 12 perguntas envolvendo músicas da Taylor Swift com livros. E eu acho que provavelmente sou a última pessoa a fazer essa Tag, mas vamos lá né?
                                          
                                          Músicas:
1) We Are Never Ever Getting Back Together - um livro que você amava muito, mas aí ele piorou e você teve que cortar relações com ele.
2) Red - um livro com uma capa vermelha.
3) The Best Day - um livro que te faça sentir nostálgico.
4) Love Story - um livro que tenha um amor proibido.
5) I Knew You Were Trouble - um livro que você não conseguiu evitar de se apaixonar pelo bad boy/vilão.
6) Innocent (written b/c of Kanye West!) - um livro que alguém estragou o final dele pra você (spoiler).
7) Everything Has Changed - um personagem de um livro que passou por uma grande mudança.
8) You Belong With Me - o lançamento mais esperado por você no momento.
9) Forever and Always - um casal favorito de um livro.
10) Come Back, Be Here - um livro que você não gosta de emprestar por não querer sentir saudades dele.
Músicas bônus:
11) Teardrops On My Guitar - um livro que te fez chorar muito.
12) Shake It Off - um livro que você ama muito, e que você não tá nem aí pros haters dele.

                                            Respostas:
1) 20.000 léguas submarinas, eu amo esse livro, só que chegou em um ponto que eu empaquei e não consegui mais ler, eu desanimei, mas pretendo lê-lo pra valer.

2) Não Se Apega Não, esse livro é demais, e não é só a capa que é vermelha, cada começo de capítulo é vermelho, e eu nem preciso falar do meu amor pela Isabela Freitas né.

3) A série A Seleção, tá bom que vai ter mais livros, e minha nostalgia foi de esperar a Escolha sair eu estava esperando desde o ano passado, então imagina minha aflição?? Oh God, foi terrível esperar tanto tempo. E cá estou eu de novo, esperando The Heir sair, chega logo Maio.

4) O Pássaro, da linda Samanta Holtz, gente que romance maravilhoso tem nesse livro, quem ainda não leu, você não sabe o que está perdendo.

5) Meu Bad Boy preferido é o Dean Holder, de Um Caso Perdido, da Colleen Hoover. (Travis Maddox eu te amo, mas os outros também precisam de espaço né?)

6)A Esperança, quando eu estava terminando de ler Em Chamas, uma ilustre colega de classe me disse quem ia morrer. Valeu Amiga!

7)Katniss, da Trilogia Jogos Vorazes, ela deixou de ser aquela menina que queria apenas proteger sua irmãzinha e virou uma guerreira que tem sede de proteger seu povo, e isso é extremamente notável no decorrer dos livros.

8)The Heir, a Editora seguinte vai publicar o livro A Herdeira em maio de 2015 e até lá cá estou eu morrendo, e tendo que me contentar somente com a trilogia mais perfeita do universo. Que vida cruel...

9)Essa pergunta foi extremamente difícil, mas vamos lá, Amelie e Chris, do livro Quero ser Beth Levitt, gente que livro fantástico... Nem preciso dizer meu amor pela Samanta Holtz né?

10) A última música do Nicholas Sparks, esse eu não empresto mesmo. Foi um dos meus primeiros livros e sem chance não adianta pedir.

11)Convergente, da Veronica Roth, que livro destruidor de corações foi esse... quem leu sabe do que estou falando. Oh meu Coração.

12)A Culpa É Das Estrelas, do nosso amado John Green, eu gosto mesmo, sou um Efeito Colateral mesmo e não estou nem ai.

Espero que vocês tenham gostado da Tag, eu amei responder e se vocês decidirem fazer me mande o link aqui nos comentários, por que eu quero saber os livros que você escolheu.


                                                                                      Beijos, Rafa.

2 comentários:

  1. Adorei a tag :)
    by: http://morena-cor-de-rosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Rafa, querida! Que TAG legal :D E Adorei ver meus livros mencionados aqui!! <3

    Obrigadaaaaa!

    Beijos, querida!

    ResponderExcluir