9 de julho de 2014

Resenha: Herdeiros do Trono (Vol. 1) - Elysanna Louzada

     Herdeiros do trono nos contara a história de quatro amigos, Pedro, Eloise, Tommy e Isabel. Os jovens vivem uma vida simples, mas cheia de alegria, a não ser pelos Gazares, que são as pessoas de outra classe social, que vivem implicando com os mestiços.
     Pedro, Eloise e Isabel sonham em se tornar cavaleiros da Aliança, mas Tommy nem sequer cogita a ideia. Os jovens estudam na academia de Tamisia, onde aprendem tudo que se deve aprender.
     Um dia Pedro e Tommy se envolvem em uma confusão feita pelos Gazares, e Eloise precisa de alguns documentos para a libertação de seu irmão Pedro, mas o que ela menos esperava era encontrar um diário que mudaria toda a historia que ela e seu irmão conheciam.  Porque sua mãe escondeu um segredo tão terrível? Porque ela mentiu esse tempo todo?
     A partir desse dia a vida dos Quatro amigos muda para sempre, eles embarcam em uma aventura completamente maluca e muito perigosa, os jovens vão em busca de respostas, e o único lugar que podem obtê-las é na Terra dos Anões. Durante esses tempos sozinhos, eles acabam fazendo algumas descobertas.
     Depois de uma terrível nevasca Tommy, Eloise, Isabel e Pedro ficam presos em lados diferentes. Com toda essa súbita aproximação, Tommy fica cada vez mais preocupado em revelar o segredo que ele guarda. Uma paixão secreta por Eloise, ele teme ser rejeitado por sua melhor amiga. E agora o eu fazer?
     O que eles menos esperavam era que um cavaleiro misterioso viria ao seu encontro para salva-los da morte. Mesmo depois de Arnon ter prestado ajuda Tommy ainda não confia nele, será que estava vendo coisas, ou o cavaleiro olhava para Eloise da mesma maneira que Tommy olhava para a amada?
     Enfim, os amigos conseguem chegar a terra dos anões sem quase nenhum arranhão. Quando chegam lá ficam impressionados com tanta beleza reunida em um único lugar. Lá eles encontram as respostas, mas também outras perguntas misteriosas passam por um rigoroso treinamento.
     Depois de um ataque surpresa, verdades ditas, segredos revelados, partem da terra dos anões, com uma missão a ser cumprida. O que os aguarda dali em diante? Quais os perigos que vão encontrar?

     Herdeiros do Trono é um livro impressionantemente fantástico, amei cada palavra dessa história completamente envolvente. Indico o livro para todos os que gostam de um livro com muita aventura, humor, amor na medida certa e mistérios por toda parte.



                                                                                                 Beijos, Rafa.

Um comentário:

  1. Olá, Rafaela
    Obrigada pelo carinho e pela resenha super fofa.
    Beijos

    ResponderExcluir