26 de março de 2014

Resenha: Halo - Alexandra Adornetto

                                                                     
    Essa não é só mais uma história sobre anjos e humanos, mas sim uma história maravilhosamente encantadora, que fará o leitor ficar grudado com o livro e nunca mais solta-lo.
     Halo começa com a chegada de três belos anjos, Ivy, Gabriel e Bethany, na pacata cidade de Venus Cove. Mas, qual a razão da visita de seres celestiais nesse lugar?
     A pacata cidade, está sendo atacada por forças das trevas, e a missão dos três irmãos é acabar com os problemas, mas para isso eles terão a difícil tarefa de se passar por humanos. Diferente de seus irmãos, Bethany a mais nove se maravilha com tudo a sua volta, ela precisará estudar em uma escola com os outros jovens da cidade. Seu irmão Gabriel, será o novo professor de música da escola, assim poderá ficar de olho nas forças das trevas e em sua irmã, e por fim Ivy ajudará nas obras da igreja e também ficará monitorando a região.

     Em uma de suas andanças Bethany esbarra em um belo rapaz, no mesmo momento ela fica encantada por ele, mas acaba esquecendo do assunto.
     No outro dia, ela vai pela primeira vez a escola, e tenta se adaptar, acaba logo fazendo amizade com Molly, que vai se revelar uma jovem bem divertida e fashion. O que ela menos esperava era encontrar o garoto da praia, que ela logo descobre se chamar Xavier Woods.        Ela tenta desesperadamente fugir dele e negligenciar seus sentimentos por ele, mas depois de algumas horas juntos ela não consegue nem se quer cogitar a ideia de uma vida sem Xavier ao seu lado. Mas a vida não é um mar de rosas, e muitos empecilhos vem ao encontro de Beth e Xavier, que tentam enfrentar tudo com a força do amor.
     O casal passa por muitas coisas juntos, desde enfrentar um jantar com os irmãos de Beth, até lutar contra as forças das trevas. Mas será que o amor de um anjo e um humano agradará a todos? Será que esse amor poderá suportar a tudo? Descubra o que irá acontecer...

     Halo é um livro impressionante, amei a história, e adorei cada um dos personagens, exceto por alguns, mas fora isso a autora construiu um elenco impressionante


                                                                                            Beijos, Rafa




Nenhum comentário:

Postar um comentário